sexta-feira, 15 de julho de 2016

JUSTIÇA PROÍBE POSTAGENS DE PÂMELA BÓRIO NAS REDES SOCIAIS

A Sétima Vara Cível da capital determinou que a ex-primeira-dama, Pâmela Bório retire de suas páginas nas redes sociais, como Instagram e Facebook, todas as postagens que tenham conteúdo ofensivo ao ex-marido, o governador Ricardo Coutinho (PSB). 
Na manhã desta quinta-feira (14), a ex-primeira-dama se despediu dos seguidores nas redes sociais. “Fui obrigada a sofrer exclusão digital e podada nos meus direitos mais básicos garantidos pela constituição”, disse.
O descumprimento da decisão pode acarretar multa diária de R$ 1 mil, até um limite de R$ 50 mil.

CARIRI EM AÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sancionada lei que institui programa de combate à violência digital contra a mulher na Paraíba

FOTO REPRODUÇÃO VIOLÊNCIA DIGITAL: Publicado: 27/06/2026 O governador  Lucas Ribeiro (PP) da Paraíba sancionou a Lei nº 14.561, que institui...