terça-feira, 2 de agosto de 2016

Motorista freia por causa de lombada e caminhão tomba em Gravatá, PE Condutor do veículo ficou ileso e a carga ficou intacta, segundo a PRF. Homem pisou de forma brusca no freio por causa da lombada eletrônica.

Veículo tombou após motorista perder o controle do caminhão em Gravatá (Foto: Divulgação/PRF)

Um caminhão tombou após o motorista perder o controle do veículo, na manhã desta terça-feira (2) em Gravatá, Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu na BR-232. O condutor do veículo "ficou ileso e a carga de ração animal ficou intacta", informou ao G1 o inspetor Cristiano Mendonça, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o homem pisou de forma brusca no freio do veículo por causa da lombada eletrônica. O veículo subiu no canteiro da rodovia e tombou.

Do G1 Caruaru e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sancionada lei que institui programa de combate à violência digital contra a mulher na Paraíba

FOTO REPRODUÇÃO VIOLÊNCIA DIGITAL: Publicado: 27/06/2026 O governador  Lucas Ribeiro (PP) da Paraíba sancionou a Lei nº 14.561, que institui...