quinta-feira, 30 de julho de 2020

Prefeitura de São João do Tigre paga funcionalismo público mais uma vez dentro do mês trabalhado reafirmando o seu equilíbrio financeiro.


A Prefeitura Municipal de São João do Tigre confirmou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais nesta quinta feira, dia 30, mais uma vez dentro do mês trabalhado.

A informação foi confirmada nesta tarde, pelo atual secretário de finanças Zenon Lima, através das redes sociais, demonstrando mais uma vez o respeito e o compromisso do atual governo com o funcionalismo público e o equilíbrio financeiro da atual gestão.

“Nesta quinta feira, dia 30/07 a Prefeitura de São João do Tigre, através do Senhor Prefeito José Maucélio e da Secretaria municipal de Finanças, realizou o depósito dos salários de todos os servidores da edilidade referente ao mês de Julho. Desejamos aos amigos e amigas uma abençoada semana”, reforçou o secretário de finanças.

BLOG DO FÁBIO BRITO
POSTADO POR: CACIMBINHA NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio José defende Petrúcio Amorim por desabafo no São João de Caruaru. “Inversão de valores”

O DESABAFO: Publicado: 22/06/2026 O cantor e compositor Flávio José manifestou apoio público a Petrúcio Amorim após a repercussão das declar...