terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Prefeitura de São João do Tigre paga antecipadamente salários do mês de Dezembro aos servidores municipais.


A Prefeitura Municipal de São João do Tigre realizou nesta terça feira, 29, o depósito dos salários de todos os servidores públicos municipais referente ao mês de Dezembro.

Desta forma, a gestão Célio Barbosa, conclui um ciclo de 8 anos cumprindo rigorosamente com o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, e em diversas oportunidades, assim como esta, com o depósito sendo feito de forma antecipada.

Em suas duas gestões consecutivas, o prefeito Célio sempre priorizou a valorização e o reconhecimento do trabalho dos servidores públicos, o que já foi confirmado pelo prefeito eleito Márcio Leite, que terá continuidade nos próximos 04 anos.

Blog do Fábio Brito

Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio José defende Petrúcio Amorim por desabafo no São João de Caruaru. “Inversão de valores”

O DESABAFO: Publicado: 22/06/2026 O cantor e compositor Flávio José manifestou apoio público a Petrúcio Amorim após a repercussão das declar...