sábado, 19 de fevereiro de 2022

Prefeito de São João do Tigre participa de sessão na Câmara e comemora aprovação do reajuste salarial aos professores do município.

 

SÃO JOÃO DO TIGRE: 

Publicado:19/02/2022

Na última quinta-feira (17), o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, participou da sessão extraordinária da Câmara de Vereadores convocada pelo presidente, vereador Arnóbio Pereira, para tratar do projeto de lei que dispõe sobre a implantação do novo piso dos profissionais do magistério.

Na oportunidade, o prefeito Márcio, fez uma explanação oral do projeto e agradeceu aos vereadores que de forma unânime aprovaram esta matéria importante na valorização dos professores tigrenses.

Em conversa com a redação do Cariri Em Ação, o prefeito afirmou que já neste mês de fevereiro irá implantar o reajuste e pagará o retroativo à janeiro: “Já vamos implantar nesse mês de fevereiro com o retroativo à janeiro o percentual de 33,50% média acima do piso nacional nos salários de todos os profissionais do magistério,” disse o gestor.

CARIRI EM AÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio José defende Petrúcio Amorim por desabafo no São João de Caruaru. “Inversão de valores”

O DESABAFO: Publicado: 22/06/2026 O cantor e compositor Flávio José manifestou apoio público a Petrúcio Amorim após a repercussão das declar...