terça-feira, 1 de novembro de 2022

Prefeito Márcio Leite agradece ao povo tigrense pela expressiva votação que obteve para o governo do estado.


SÃO JOÃO DO TIGRE:

Publicado:01/11/2022

Em São João do Tigre, o Prefeito Márcio agradece ao povo pela expressiva votação que obteve em prol da candidatura a reeleição do governador João Azêvedo. Isso demostra que a parceria Márcio e João está dando certo.

Obrigado ao povo da minha amada São João do Tigre por escolher o trabalho, nosso sentimento é de gratidão a cada um de vocês que mais uma vez demonstraram o apoio ao nosso projeto que tem trazido o desenvolvimento para a nossa cidade.

A partir de agora aumenta mais ainda o nosso já grande compromisso e a certeza de que poderemos fazer muito mais.
Vocês foram fantásticos!!! Palavras do Prefeito Márcio Leite de São João do Tigre.

BLOG: CACIMBINHA NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festival da Renda Renascença movimenta São João do Tigre nesta segunda-feira com grandes atrações

SEGUNDA FEIRA COM GRANDES ATRAÇÕES: Publicado: 22/06/2026 O município de São João do Tigre realiza nesta segunda-feira (22) mais uma noite d...