segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Polícia afirma ter elucidado caso Ana Sophia e convoca imprensa para detalhar crime


BANANEIRAS-PB:

DATA:13/11/2023

A Polícia Civil elucidou o crime cometido contra a menina Ana Sophia, de oito anos, que desapareceu após sair para brincar no distrito de Roma, no município de Bananeiras, no dia 4 de julho. Uma coletiva de imprensa foi convocada para esta terça-feira (14) para detalhar as investigações.

O delegado Luciano Soares afirmou que ainda aguarda o resultado do exame de DNA feito em um corpo encontrado em uma área de mata de Bananeiras, para confirmar se seria de Tiago Fontes, principal suspeito do desaparecimento da menina.

“Há muita especulação, contudo os exames ainda não foram concluídos, mas estamos próximos”, disse o delegado.

O delegado Pablo Everton afirmou que a menina Ana Sophia entrou na casa do suspeito Tiago Fontes, marido de uma professora, e não mais saiu. A prisão do suspeito foi decretada pela justiça e ele é considerado foragido. O delegado Aldrovilli Grisi afirmou que a polícia deduz que a menina foi assassinada e teve seu corpo ocultado pelo suspeito.

FONTE: MaisPB

Com: Cariri em Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cobra se esconde dentro de sofá e assusta família durante madrugada; bombeiros resgatam animal

  Susto PATOS-PB: Publicado hoje, 15/06/2024 Uma família do município de Patos, no Sertão paraibano, teve uma surpresa desagradável ao encon...