sexta-feira, 29 de junho de 2018

CRIME DE LATROCÍNIO EM CIDADE DA PARAÍBA.


Foto reprodução internet


Dois homes e uma mulher foram presos suspeitos no caso de um latrocínio de idoso, torturado e morto em uma chácara na cidade de Remígio, no Agreste paraibano, registrado no dia 18 de junho. De acordo com o delegado Danilo Orengo, responsável pelas prisões, os suspeitos foram presos na quarta-feira (27) após a Polícia Civil identificar um relacionamento amoroso de uma mulher com um dos criminosos.

O crime aconteceu em uma chácara no bairro Baixa Verde, quando quatro suspeitos invadiram o local, anunciaram o assalto e amarraram o idoso José Amorim de Oliveira, de 78 anos, a filha e a esposa dele. Após ter tido as mãos e os pés amarrados e ter sido sufocado com um saco na cabeça colocado pelos suspeitos durante a ação criminosa, o idoso não resistiu e morreu no local onde cortava capim para dar aos animais.

Segundo Danilo Orengo, os dois homens presos confessaram o crime e explicaram que receberam a informação de que o idoso havia realizado um empréstimo bancário de valor elevado e também possuía armas de fogo na residência.

“Durante a ação criminosa, os envolvidos relataram que a vítima reagiu e gritava muito, quando foi necessário amarrá-lo e acabaram sufocando-o com um saco plástico, porque o senhor gritava muito e estava alarmando a presença deles na granja”, explicou o delegado.

Além da prisão em flagrante delito e do latrocínio, um dos suspeitos possuía um mandado de prisão definitiva por homicídio que foi dado cumprimento durante a ação policial. A mulher presa na ação mantinha uma relação amorosa com o suspeito foragido. Os suspeitos foram autuados por crime de associação criminosa, por posse de arma de fogo e por receptação qualificada.

Por G1 PB

Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíba registra o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, segundo CNC

  Cartões de créditos PARAÍBA: Publicado hoje, 14/05/2024 A Paraíba apresenta o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, com 5,...