sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Azul comunica a Romero ampliação dos voos em Campina Grande a partir de março


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está anunciado o início de operação de um voo extra nas segundas e sextas-feiras a partir de março deste ano, mesmo na baixa estação, no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande. O voo é resultado positivo da reunião dos executivos da companhia aérea com uma comitiva de empresários, liderada pelo prefeito Romero Rodrigues, no dia 11 de dezembro do ano passado, em São Paulo.

O voo chegará às 10h ao aeroporto paraibano, de Recife, retornando às 10h30, nas segundas. Nas sextas, o voo chega às 18h20, também do aeroporto da capital pernambucana, com retorno às 18h45. Os dois voos permitirão aos passageiros conexões para diversos outros destinos, inclusive, internacionais, já que o aeroporto do Recife conta com voos para Europa, Argentina e Estados Unidos.

Além da reunião com executivos da Azul, a comitiva de Campina Grande esteve na sede da Gol e Avianca, também na capital paulista. Durante os encontros, houve apresentação formal dos dados do turismo da cidade, com especial enfoque nos números relacionados ao Maior São João do Mundo, em junho, e no diferencial do Carnaval da Paz e suas programações alternativas para quem não aprecia os festejos de Momo.

Acompanharam Romero Rodrigues nos encontros de trabalho Divaildo Júnior, presidente do SindCampina – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande e Interior da Paraíba, que também representou a Abrasel e a Fecomércio; André Motta, empresário do setor hoteleiro; Alessandro Souza, diretor da empresa Delta Turismo, além do coordenador de Desenvolvimento Local da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Municipal, Jonnas Costa.

Fonte: Codecom
Texto de Fábio Cardoso
Blog do Fábio Brito
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíba registra o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, segundo CNC

  Cartões de créditos PARAÍBA: Publicado hoje, 14/05/2024 A Paraíba apresenta o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, com 5,...