terça-feira, 24 de setembro de 2019

Das três duas vítimas de afogamento já foram encontradas


O que deveria ser um dia para comemorar um ano de casamento, terminou em tragédia na Barragem de São José, localizada na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano.

A jovem de São José dos Cordeiros, Maria Eduarda Holanda da Silva, 20 anos e que morava na cidade de Monteiro com seu esposo Carlos Eduardo, de 21 anos.
zz
 
Ela estava acompanhada do seu esposo Carlos Eduardo, do seu sogro Antônio Carlos (Carrim) e um amigo de Carrim, realizando um passeio no meio da barragem quando a canoa afundou e 03 pessoas se afogaram, inclusive Maria Eduarda. O seu esposo Carlos Eduardo conseguiu sobreviveu. 

Até o momento equipe de mergulhadores de resgate do Corpo de Bombeiros, comandada pelo major Silveira, encontrou dois corpos, o de Eduarda e de seu sogro Antonio Carlos.

Os Bombeiros ainda continuam realizando busca na Barragem de São José no município de Monteiro, no Cariri Paraibano, para encontrar o terceiro corpo.

Fonte: Blog do Fábio Brito
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal prende piloto de aeronaves em João Pessoa

  Polícia federal TRÁFICO INTERNACIONAL: Publicado hoje, 15/05/2024 A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um piloto d...