segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Tradicional Festa da Cacimbinha atrai grande público e é considerada a melhor de todas as edições.


A Festa de São Sebastião, padroeiro do distrito de Cacimbinha, em São João do Tigre, foi encerrada com sucesso neste último final de semana. O destaque da festa foi o esperado show de Cavaleiros do Forró, que levou não apenas um grande público para o distrito de Cacimbinha, mas marcou o último ano da gestão do prefeito Célio Barbosa e seu compromisso com a população local.

VEJA AQUI TODAS AS FOTOS

O prefeito Célio estava presente junto a população e junto a todo seu grupo político prestigiando o evento e não escondeu a satisfação de tantos feitos de seu governo no distrito de Cacimbinha. O gestor ainda afirmou que desde que assumiu manteve o compromisso de sempre realizar a programação social de São Sebastião e elevar ainda mais a festa do padroeiro da comunidade.
A festa foi animada ainda pelo forrozeiro Adriano Silva, de Monteiro, e contou com a participação da prata da casa, Arrasta Mulher.

O secretário de finanças e pré-candidato a prefeito, Márcio Leite, disse que a Prefeitura de São João do Tigre se sente satisfeita com o sucesso e a aprovação de todos pela organização da Festa de Cacimbinha e isso só demonstra o compromisso da gestão com o distrito. Márcio ainda afirmou que as atenções se voltam para o carnaval, que é hoje o maior evento promovido pela cidade e que atrai a atenção não apenas da população local, mas de foliões de toda a região do Cariri.
Carnaval 2020
Segundo o secretário Márcio Leite até o dia 10 de fevereiro toda a programação e atrações do carnaval estão definidas e divulgadas para que todos possam se organizar e escolher São João do Tigre como destino neste carnaval.
De Olho no Cariri
postado por: cacimbinha news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíba registra o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, segundo CNC

  Cartões de créditos PARAÍBA: Publicado hoje, 14/05/2024 A Paraíba apresenta o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, com 5,...