segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Vereador eleito Dedy Martins comemora e agradece os votos recebidos pela população de São João do Tigre.


O Vereador eleito Dedy Martins comemora a sua vitória junto com seus eleitores e agradece a todos que depositaram um voto de confiança a sua pessoa.

Veja as palavras do vereador eleito Dedy Martins:

Aqui vai meu sentimento de gratidão a todos aqueles amigos e amigas que em mim confiaram e depositaram um voto de confiança a minha pessoa. Pra mim é motivo de grande alegria ver o esforço de todos vocês fazer o que vocês fizeram comigo e muito mais do que isso. Só tenho a agradecer e garantir  a todos, que meu esforço e determinação não vai ser em vão, quero dizer também que junto com nosso prefeito eleito Márcio Leite e Beto Zuza faremos sem sombra de dúvidas um trabalho para da continuidade ao projeto do nosso prefeito Célio Barbosa que desenvolveu ao longo desses 8 anos de seu governo.

Quero agradecer a todos do Distrito de Cacimbinha, sítio São Miguel, sítio Aroeira, sítio Roncadeira, sítio Riacho Fundo, também a Comunidade Quilombola de Cacimba Nova em fim, a todo recanto do meu município em especial a sede do nosso município São João do Tigre. 

Imagem: Via WhatsApp
Com Blog Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal prende piloto de aeronaves em João Pessoa

  Polícia federal TRÁFICO INTERNACIONAL: Publicado hoje, 15/05/2024 A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um piloto d...