quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Vereador Dedy Martins agradece aos amigos e eleitores pelo diploma recebido " Agradeço primeiramente a Deus e segundo a vocês meus eleitores"


O vereador eleito Dedy Martins vem agradecer a todos pela consideração a ele atribuído, em que no último dia 15 de novembro votaram em seu projeto. " Me sinto muito feliz hoje dia 17 de dezembro de 2020 oficialmente diplomado.

Hoje é dia de agradecer a Deus que nos da saúde e sabedoria para guiarmos nossas vidas e também nossos sonhos.

Agradeço também principalmente a minha família, aos meus amigos de caminhada que considero minha segunda família e aos 188 votos de confiança em mim depositados.

Garanto a todos vocês que vou fazer de tudo que estiver em meu alcance para proporcionar melhores dias pra meus munícipes. Ao lado do prefeito Márcio Leite e demais vereadores vamos fazer um governo voltado para nosso município. 

Ser representante do meu povo sempre foi um sonho de criança e hoje me sinto realizado com meu diploma na mão. "Obrigado Deus, obrigado meu povo." Palavras do Vereador Dedy Martins.

Imagem: via WhatsApp

Fonte: Blog Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíba registra o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, segundo CNC

  Cartões de créditos PARAÍBA: Publicado hoje, 14/05/2024 A Paraíba apresenta o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, com 5,...