SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS:
Publicado: 02/08/2021
Um ato que pode ser considerado pela justiça depredação do patrimônio público revoltou a população da cidade de São José dos Cordeiros na madrugada desse domingo (01).
O fato começou quando um jovem, que segundo informações é natural da cidade de Gurjão voltava de uma vaquejada se banhou no chafariz da Praça central da cidade. Após o banho, sem camisa, o jovem ainda gravou a cena com o celular e ironicamente pediu para que o “prefeito colocasse água quente” no chafariz da cidade.
A ação rapidamente viralizou nas redes sociais do município, gerando uma grande repercussão e revolta entre os cordeirenses. Após a repercussão o jovem publicou outro vídeo em suas redes sociais tentando se retratar sobre o fato, mas admitindo que se banhou no chafariz para lavar a cabeça que segundo ele estava com areia.
O prefeito da cidade, Felício Queiroz, assim que tomou conhecimento do fato acionou a justiça através do setor jurídico do município. Uma representação criminal foi imposta ainda na neste domingo (01) pela gestão municipal junto ao Ministério Público que deverá apurar o caso.
Na ação junto a gestão municipal diz que “o cidadão denominado acima, invadiu a fonte pública inserta na Praça Pública da cidade, lá tomando banho e deixando um rastro de sujeira, inclusive terra e poeira, o que pode levar à danificar os motores que bombeiam a água da fonte”.
Em outro trecho da ação o advogado relata que “O representado ainda gravou um vídeo confessando a prática delituosa e o expor em sua rede social instagram no perfil @1leonardo_oliveira, consoante cópia do vídeo em anexo. Tal fato casou revolta à população, pois todos sabem do zelo e cuidado que a administração pública, bem como os cidadãos locais têm com aquela praça, e mais especificamente com a fonte de água, instalada há pouco tempo no local” diz o trecho da ação.
O Prefeito Felício Queiroz disse que a gestão municipal tem trabalhado diariamente para levar obras e ações que melhorem a infraestrutura da cidade e não aceitará nenhum tipo de depredação do patrimônio público de ninguém da cidade e muito menos de outros municípios.
Blog do Fábio Brito
Blog Cacimbinha News
Nenhum comentário:
Postar um comentário