quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Vereador Dedy Martins agradece a avaliação PRÊMIO REFERÊNCIA do Cariri em Ação que nos foi dada a sua pessoa e conseguir chegar ao segundo lugar como vereador mais atuante de São João do Tigre.


DISTRITO DE CACIMBINHA:

Publicado: 21/10/2021

O Vereador Dedy Martins agradece ao Portal Cariri em Ação e a todos, por ter alcançado o segundo lugar como vereador mais atuante de São João do Tigre em 2021.

Pra mim é sentimento de muito orgulho como vereador com primeiro mandato alcançar este patamar. Me sinto muito orgulhoso no meu primeiro mandato, está bem avaliado diante da população, isso só me instimula continuar meu trabalho justo, na defesa do nosso povo. Disse o vereador. 

Obrigado meu povo de São João do Tigre, obrigado Portal Cariri em Ação, obrigado a todos do nosso município.

BLOG CACIMBINHA NEWS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cerca de 60% dos municípios do RS já foram afetados pelos temporais

  Cerca de 350 mil localidade estão sem luz RIO GRANDE DO SUL: Publicado hoje, 04/05/2024 Dos 497 municípios do Rio Grande do Sul, 300 foram...