quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

“Minha vocação é o parlamento” reforça Efraim Filho ao afastar hipótese de concorrer a vice de João.

 

Eleições 2022:

Publicado: 12/01/2022

“Minha vocação é o parlamento” frisou o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (Democratas) sobre especulação de que poderia figurar na majoritária do governador João como candidato a vice-governador.

A declaração, dada essa semana ao Sistema Arapuan de Comunicação, coloca uma pedra nas especulações e reforçam, conforme as palavras do próprio Efraim, o sonho que ele possui de representar a Paraíba no Senado federal, como vem trabalhando para que seja concretizado.

“Minha vocação é o parlamento, tenho me dedicado a ele, tenho representado bem a Paraíba. Recebi dos meus colegas de parlamento a missão de coordenar a bancada federal e a repercussão tem sido positiva… A minha vocação é o parlamento, representar a Paraíba no Senado é o sonho, o que estou disposto a fazer e é nesse projeto que estou investindo”, ressaltou.

PB Agora


Cariri em Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal prende piloto de aeronaves em João Pessoa

  Polícia federal TRÁFICO INTERNACIONAL: Publicado hoje, 15/05/2024 A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um piloto d...