quinta-feira, 10 de novembro de 2022

AGRADECIMENTO DO VEREADOR DEDY MARTINS DE SÃO JOÃO DO TIGRE.

 


PRÊMIO REFERÊNCIA 2022

Publicado:10/11/2022

O Vereador Dedy Martins pelo segundo ano consecutivo vem agradecer a todos pelo o Prêmio Referência 2022. 

Mais uma vez eu fico grato primeiramente a Deus e a todos por me manterem em segundo lugar como vereador mais atuante do município. Obrigado meu povo pelo o apoio recebido.

"Com esse apoio eu me sinto mais fortalecido para lutar com o intuito de cada vez mais defender os interesses do meu povo". Palavras do vereador Dedy Martins.

Blog Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal prende piloto de aeronaves em João Pessoa

  Polícia federal TRÁFICO INTERNACIONAL: Publicado hoje, 15/05/2024 A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um piloto d...