terça-feira, 3 de novembro de 2015

Lurdinha Aragão visita obras da obras da Transposição São Francisco, em Monteiro

A ex-prefeita Doutora Lurdinha Aragão (PMDB), visitou na manhã da última sexta-feira (30), o Eixo Leste das obras da Transposição do Rio São Francisco, no município de Monteiro.
Na oportunidade, Dra. Lurdinha conheceu as obras de escavação do túnel de Monteiro, que tem três quilômetros de extensão e trará as águas do São Francisco do Estado de Pernambuco para a Paraíba.
“É uma grandiosa obra, que será fundamental para amenizar os efeitos da estiagem prolongada na região”, disse a ex-prefeita Dra. Lurdinha.

Dra. Lurdinha esteve acompanhada dos vereadores monteirenses Bião Nunes (PMDB) e Christianne Leal (PPL), dos jovens Emerson Vasconcelos e André Paiva, e de sua secretária e amiga, Walleska Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastoril encanta público durante festejos de São João Batista e reforça valorização da cultura popular em São João do Tigre

FESTEJOS DE SÃO JOÃO BATISTA: Publicado: 23/06/2026 A cultura popular voltou a brilhar em São João do Tigre durante os festejos religiosos e...