quinta-feira, 21 de maio de 2020

Mais um município do Cariri registra 1º caso: Desta vez foi Ouro Velho


A secretaria de saúde do município de Ouro Velho confirmou na tarde desta quinta-feira (21), o primeiro caso positivo de COVID-19 no município.

Além do caso confirmado, ao todo. O boletim informativo divulgado pela secretaria de saúde de Ouro Velho indica que o município conta com 30 casos em quarentena domiciliar monitorada, 02 casos que seguem em investigação; 09 casos descartados e 01 confirmado.

Confira todos os detalhes no banner acima.

Fonte: Blog do Fábio Brito
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festival da Renda Renascença movimenta São João do Tigre nesta segunda-feira com grandes atrações

SEGUNDA FEIRA COM GRANDES ATRAÇÕES: Publicado: 22/06/2026 O município de São João do Tigre realiza nesta segunda-feira (22) mais uma noite d...