domingo, 24 de maio de 2020

O Município de São Sebastião do Umbuzeiro continua sem casos de COVID-19. Gestão reforça que recomendações sejam seguidas



A prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro emitiu um boletim epidemiológico, relativo ao período de 19 a 23 de Maio, neste sábado.

Os números apontam que graças a Deus não há nenhum caso positivo registrado no município.

04 casos já foram descartados e 06 continuam em investigação.

A gestão municipal através da secretaria de saúde reforçam o cumprimento das medidas de isolamento social contidas nos decretos municipais, e principalmente o cumprimento da lei estadual que determina a obrigação do uso de máscaras.

Se todos fizerem sua parte, e a gestão continuar com o trabalho preventivo efetivo, o vírus continuará sem circular em São Sebastião do Umbuzeiro.

Fonte: Blog do Fábio Brito
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festival da Renda Renascença movimenta São João do Tigre nesta segunda-feira com grandes atrações

SEGUNDA FEIRA COM GRANDES ATRAÇÕES: Publicado: 22/06/2026 O município de São João do Tigre realiza nesta segunda-feira (22) mais uma noite d...