terça-feira, 4 de maio de 2021

Município de São João do Tigre adere ao Programa Saúde com Agente.


O Prefeito Márcio Leite e o Secretário de Saúde Elisandro de Andrade anunciaram a Adesão do Município de São João do Tigre ao Programa Saúde com Agente junto ao Ministério da Saúde.

O programa trata-se de uma iniciativa que tem como finalidade melhorar os indicadores de saúde, a qualidade e a resolutividade dos serviços da Atenção Primária aos tigrenses, dentro dos 7 indicadores do Previne Brasil.

O Prefeito Márcio Leite tem se destacado pelas ações de aprimoramento na saúde do município.

COM: CARIRI EM AÇÃO

PUBLICADO EM: 04/05/2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festival da Renda Renascença movimenta São João do Tigre nesta segunda-feira com grandes atrações

SEGUNDA FEIRA COM GRANDES ATRAÇÕES: Publicado: 22/06/2026 O município de São João do Tigre realiza nesta segunda-feira (22) mais uma noite d...