sexta-feira, 5 de abril de 2024

Após denúncia do prefeito Márcio, operadora Tim restabelece sinal no município de São João do Tigre

 

Após denúncia

OPERADORA TIM:

Publicado hoje, 05/04/2024

Após três dias sem sinal da TIM no município de São João do Tigre, a operadora restabeleceu o sinal na manhã desta sexta-feira (05). 

O prefeito do município, Márcio Leite, havia denunciado na manhã da terça-feira (02), a queda do sinal após chuvas na noite da última segunda-feira (01).

“Após denúncia nossa, a Tim restabeleceu o sinal em nosso município. Foram mais de 72 horas sem sinal da operadora, gerando vários prejuízos. Porém, quero agradecer a Tim pelo restabelecimento do sinal em nosso município”, disse o prefeito.

Com: Cariri da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festival da Renda Renascença movimenta São João do Tigre nesta segunda-feira com grandes atrações

SEGUNDA FEIRA COM GRANDES ATRAÇÕES: Publicado: 22/06/2026 O município de São João do Tigre realiza nesta segunda-feira (22) mais uma noite d...