quarta-feira, 3 de abril de 2024

Prefeito de São João do Tigre denuncia falta de sinal da operadora TIM no município por mais de 48 horas

 

Sem sinal

SÃO JOÃO DO TIGRE-PB:

Publicado hoje, 03/04/2024

O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, denunciou na noite desta quarta-feira (03), um verdadeiro descaso que vem ocorrendo com a operadora Tim no município.

De acordo com o gestor, o município está sem sinal por completo da operadora em toda área desde a noite da segunda-feira (01), deixando a população sem puder fazer ligações e mensagens. “Todos os usuários de telefonia móvel celular está com uso de telefone precário, sem sinal telefônico nenhum, tanto voz como para dados. Em virtude desta falha a população do município vem sendo prejudicada e os danos causados são de grande monta”, disse Márcio.

Além de São João do Tigre, outros municípios também estão passando por problemas junto a operadora Tim.

Com: Cariri da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio José defende Petrúcio Amorim por desabafo no São João de Caruaru. “Inversão de valores”

O DESABAFO: Publicado: 22/06/2026 O cantor e compositor Flávio José manifestou apoio público a Petrúcio Amorim após a repercussão das declar...