quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Carro de homem natural de Barra de São Miguel é roubado próximo ao Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe

 

Carro roubado
BARRA DE SÃO MIGUEL-PB:

Publicado hoje, 08/08/2024

Na última sexta-feira, dia 2 de agosto, um carro que pertence a Alexandre Barros da cidade de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, foi roubado no estacionamento do Moda Center, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE.

De acordo com as informações repassadas, o veículo furtado é um Fiat Uno de cor prata, placa KKR-0566, de Santa Cruz do Capibaribe.

O carro foi estacionado pelo proprietário por trás do Moda Center, próximo ao Calçadão Miguel Arraes, por volta das 7h20 da manhã. Ao voltar para seu veículo, por volta das 11 horas, Alexandre Barros percebeu que ele não estava mais lá e havia sido roubado.

No mesmo dia, ele procurou a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e registrou um boletim de ocorrência. Até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro do automóvel.

Em contato com a reportagem, Alexandre disse que está muito preocupado com toda a situação, pois o veículo também era fonte de renda para ele e toda a sua família.

“Estou desesperado, desde de sexta-feira que não consigo dormir direito e nem me alimentar. Esse era meu transporte pra mim e minha família, pois tenho três filhas e minha esposa. Era também minha ferramenta de trabalho, pois quando aparecia algum frete eu fazia nele e infelizmente eu não pagava seguro por falta de condições financeiras”, disse.

“Pra mim conseguir comprar ele foi muita luta, tivemos que economizar com tudo e infelizmente alguém veio e levou. Que Jesus venha tocar no coração de quem levou ele, para abandonar em algum lugar”, finalizou Alexandre.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do carro, pode entrar em contato de forma anônima com a Polícia Militar (190) ou com a Polícia Civil (197).

Com Jornalismo Serra Branca FM

Cariri em Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Padre se revolta contra políticos durante missa e diz que eleitores serão esquecidos: “de hoje a 15 dias, vocês se danem”; veja vídeo

LAGOA DE DENTRO-PB: Publicado hoje 27/09/2024  O padre Adauto Tavares se revoltou contra políticos durante missa no município de Lagoa de De...