sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Sem risco de morte: prefeito Ângelo Ferreira tem alta da UTI após realização de cirurgia

 


SERTÂNIA-PE:

Publicado hoje, 30/08/2024

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, que foi esfaqueado ontem em frente ao Banco do Brasil, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não corre risco de morte. O incidente causou grande comoção na cidade, mas felizmente o estado de saúde do prefeito está estável.

O hospital onde ele está internado emitiu um boletim informando que Ângelo Ferreira continua sob cuidados médicos, mas se recupera bem e responde positivamente ao tratamento. A equipe médica segue monitorando sua recuperação.

Confira a nota da Prefeitura de Sertânia: 

A Prefeitura de Sertânia atualiza o estado de saúde do prefeito Ângelo Ferreira. Ele se encontra internado no Hospital Memorial de Arcoverde e se recupera bem da cirurgia realizada na última quinta-feira (29). NO MOMENTO O PREFEITO SE ENCONTRA EM UM quarto, sem previsão de alta ou transferência.

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraíba da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastoril encanta público durante festejos de São João Batista e reforça valorização da cultura popular em São João do Tigre

FESTEJOS DE SÃO JOÃO BATISTA: Publicado: 23/06/2026 A cultura popular voltou a brilhar em São João do Tigre durante os festejos religiosos e...