terça-feira, 19 de novembro de 2024

Prefeito de São João do Tigre cumpre agenda em Brasília e assegura novos investimentos no município


SÃO JOÃO DO TIGRE-PB:

Publicado hoje, 19/11/2024

O prefeito reeleito de São João do Tigre, Márcio Leite, está em Brasília nesta segunda-feira (18), participando do Encontro Novos Gestores promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento reuniu prefeitos eleitos e reeleitos de todo o Brasil com o objetivo de capacitá-los em gestão pública e planejamento estratégico para os desafios das administrações municipais.

Além de participar da capacitação, Márcio Leite já esteve reunido com o senador Veneziano Vital e o deputado federal Hugo Motta, onde garantiram mais recursos para investimentos no município. Durante as reuniões, foram planejados projetos estratégicos voltados para áreas como saúde, educação e infraestrutura, fortalecendo a parceria com os parlamentares.

O prefeito destacou a importância de sua agenda em Brasília: Esse momento é essencial para aprimorar nossa gestão e garantir os recursos necessários para darmos continuidade aos projetos que transformaram São João do Tigre. Uma parceria com parlamentares como Veneziano e Hugo Motta é fundamental para garantimos ainda mais investimentos que beneficiem nossa população.”

Com: Cariri em Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festival da Renda Renascença movimenta São João do Tigre nesta segunda-feira com grandes atrações

SEGUNDA FEIRA COM GRANDES ATRAÇÕES: Publicado: 22/06/2026 O município de São João do Tigre realiza nesta segunda-feira (22) mais uma noite d...