SOUSA-PB:
Atualizado em: 10/06/2025
Uma bebê de três meses foi internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande, com suspeita de ter sofrido agressões na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (09). De acordo com o hospital, a criança foi transferida da cidade do Sertão por meio do transporte aeromédico do estado.
De acordo com a Polícia Civil, é investigado a possibilidade das agressões terem sido feitas pelos pais da criança. Conforme o delegado Vicente Honório, de Sousa, a mãe da criança relatou em depoimento que a deixou cair no chão na noite do último domingo (08) após uma discussão com o marido. Ela foi inicialmente ouvida e liberada. O homem, pai da criança, não foi localizado desde o ocorrido.
Ainda conforme o delegado, não é possível afirmar que a criança foi vítima de agressões, mas somente com o andamento das investigações vai ser possível saber o que aconteceu. A Delegacia da Mulher de Sousa vai investigar o caso.
Conforme informações do Trauma de Campina Grande, o estado de saúde da criança é grave, mas ela encontra-se estabilizada na unidade de terapia intensiva.
O Hospital de Trauma também informou o histórico da paciente na unidade hospitalar de Sousa. Por lá, a criança teve que ser reanimada e entubada, além de posteriormente precisar ser transferida para Campina Grande.
O PIPOCO
FONTE: G1 PB.

Nenhum comentário:
Postar um comentário