sexta-feira, 13 de junho de 2025

Homem é preso suspeito de matar ex-namorada após chamá-la em palco de festa de Santo Antônio, na PB


SUSPEITO PRESO:

Atualizado em: 13/06/2025

A vítima foi identificada como Vitória Régia Ferreira de Lima, de 32 anos. O suspeito é Adailton Silva dos Santos. Eles tiveram um relacionamento de, aproximadamente, dois meses, e estavam separados há alguns dias.


Suspeito foi preso logo após o crime, em Solânea — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

De acordo com a Polícia Civil, após sair da festa, o homem esperou a vítima passar pelo caminho de casa e a atacou. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito avança sobre a vítima. Ela ainda tenta correr, mas ambos caem no chão.


Após o crime, segundo a Polícia Civil, o suspeito voltou para casa, trocou de roupa e retornou ao local do crime. Quando a Polícia Militar chegou, ele foi conduzido à delegacia.


A polícia informou que, em um primeiro momento, o homem não confessou o crime. No entanto, diante das evidências, ele acabou admitindo a autoria.


Suspeito de feminicídio (de amarelo) aparecem em transmissão do evento no momento em que subiu ao palco para fazer um pedido a vítima — Foto: Reprodução/YouTube/Governo de Solânea.


Momentos antes do crime, o suspeito subiu ao palco de uma festa de Santo Antônio que acontecia na cidade e pediu ao cantor que chamasse a vítima para tentar uma reconciliação. O cantor perguntou há quanto tempo os dois estavam juntos, e o suspeito respondeu que estavam separados há alguns dias. A mulher não atendeu ao pedido.


A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado à Polícia Científica de Guarabira. A audiência de custódia do suspeito acontece na tarde desta quinta-feira (12).


O Pipoco


FONTE: G1PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem depreda posto de combustível fechado na divisa entre Monteiro e Sertânia

MONTEIRO-PB: Atualizado em: 14/12/2025 Um homem depredou um  posto de combustíveis que já estava fechado no distrito de Pernambuquinho, loca...