TRAGÉDIA NA RÚSSIA:
Atualizado em: 24/07/2025
Um avião comercial caiu na região de Amur, na Rússia, nesta quinta-feira (24), informaram as autoridades locais. Segundo a agência de notícias russa TASS, relatórios preliminares apontam que o acidente não deixou sobreviventes. Não há confirmação sobre o número exato de passageiros e tripulantes.
A aeronave, um Antonov-24 bimotor, caiu na região russa de Amur e pegou fogo. Nenhum sobrevivente foi avistado durante uma inspeção aérea no local, informou o centro regional de defesa civil e segurança à TASS.
"De acordo com o diretor do Aeroporto de Tynda, a aeronave pegou fogo no impacto, e a tripulação de um helicóptero Mi-8 que sobrevoava a área não relatou sinais de sobreviventes", afirma o comunicado.
Os serviços de resposta a emergências da Rússia indicaram que a aeronave transportava 40 passageiros, incluindo duas crianças, juntamente com seis membros da tripulação. Já o governador da Região de Amur, Vasily Orlov, declarou que havia 43 passageiros, incluindo cinco crianças, e seis tripulantes a bordo.
A aeronave era operada pela Angara Airlines (Irkutsk) e perdeu contato com o controle de tráfego aéreo por volta das 13h, no horário local.
Durante a aproximação para pouso no Aeroporto de Tynda, o avião iniciou um procedimento de arremetida, após a manobra o contato foi perdido.
Fonte: Jornalismo Band.

Nenhum comentário:
Postar um comentário