SANTA HELENA-PB:
Atualizado em: 22/09/2025
Uma mulher foi ferida com um golpe de faca no pescoço ao resistir a uma tentativa de estupro na cidade de Santa Helena, na sexta-feira (19). O caso só foi descoberto graças a uma médica que desconfiou da primeira versão relatada pela vítima.
Segundo a Polícia Militar, a mulher deu entrada em uma Unidade Básica de Saúde afirmando ter sido vítima de mordida de cachorro. Porém, a médica que realizou o atendimento desconfiou do ferimento, que se assemelhava a um corte de arma branca.
A médica acionou a polícia, que logo iniciou as investigações. Diante da situação, a vítima mudou a versão do caso e admitiu que havia sido vítima de tentativa de abuso sexual.
Segundo o relato, ela estava ingerindo bebida alcoólica com o marido e outro homem, que tentou forçá-la a manter relações sexuais. Diante da recusa, o suspeito desferiu o golpe de faca no pescoço dela. A mulher confessou ter omitido o fato por medo de represálias.
A PM foi até a residência do suspeito e apreendeu uma espingarda, mas ele já havia fugido do local. A vítima, o marido e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Folha Patoense
Com: Diário do Sertão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário