terça-feira, 24 de novembro de 2015

MUITA EMOÇÃO NO ÚLTIMO ADEUS DE JOSÉ WANDERLEY

Foi neste domingo (22) que o choro e a emoção tomou conta de toda população de Cacimbinha no último Adeus em homenagem a José Wanderley que foi vítima de assassinato na última sexta feira (20) na estrada que liga a cidade de Jataúba e o Distrito de Jundiá.
Parentes e amigos em seu último adeus a Deley .
As boas lembranças que tenho de você sempre vão secar as minhas lágrimas e me fazer sorrir. Saudades eternas!!! "Isa Arcanjo"
Alguma coisa me aconteceu 

E tudo parece fugir para outro lugar Estrelas tristes tentam me explicar
E nada acontece, dissipam todas pelo ar
Há medo em meu jardim
Pois uma rosa disse adeus pra mim
Mas tudo tem seu fim, eu sei
Mas não sonhava que seria assim.
O mundo perdeu um cara de um coração tão grande que nenhuma palavra seria bastante para explicar . " Cimaro Arcanjo"

Várias homenagens prestadas dos seus amigos e seus familiares. Marcaram este domingo (22/11/2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíba registra o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, segundo CNC

  Cartões de créditos PARAÍBA: Publicado hoje, 14/05/2024 A Paraíba apresenta o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, com 5,...