sábado, 13 de outubro de 2018

Igreja Universal diz que vai processar Fernando Haddad, do PT


A Igreja Universal do Reino de Deus anunciou que vai processar por calúnia o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad. Em nota à imprensa, a igreja classifica as declarações como levianas, preconceituosas e criminosas.

Em entrevista coletiva hoje pela manhã, em meio às comemorações de um feriado católico, Haddad acusou o bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal, de ser “charlatão” e estar associado a Bolsonaro por uma aliança de “fome de dinheiro”.

“Sabe o que é o Bolsonaro? Ele é o casamento do neoliberalismo desalmado, representado pelo Paulo Guedes, um neoliberalismo desalmado que corta direitos trabalhistas e sociais, com o fundamentalismo charlatão do Edir Macedo”, disse Haddad. “Sabe o que está por trás dessa aliança? Em latim chama ‘auri sacra fames’: fome de dinheiro. Só pensam em dinheiro.”

A Igreja Universal chama o ataque de leviano e diz que ele só ocorreu porque o bispo Edir Macedo declarou voto em outro candidato. “Quando o Bispo Edir Macedo apoiou o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Lula, o apoio era muito bem-vindo. Agora, quando o líder espiritual da Universal declara que seu candidato é Jair Bolsonaro, o Bispo Macedo deve ser ofendido de forma leviana?”

Em meio à campanha da eleição anterior à Presidência, Fernando Haddad esteve ao lado do bispo Edir Macedo na inauguração do Templo de Salomão, junto com a então presidente, Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT.

Fonte: Blog do Fábio Brito
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíba registra o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, segundo CNC

  Cartões de créditos PARAÍBA: Publicado hoje, 14/05/2024 A Paraíba apresenta o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, com 5,...