terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Advogado natural de Camalaú é vítima de acidente, não resiste a ferimentos e morre em Umuarama


O condutor de um veículo envolvido em uma colisão na manhã dessa segunda-feira (24), no trecho urbano da PR-323, em Umuarama, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde no Hospital Regional Uopeccan.

O corpo de Roque Pereira Neto, de 56 anos, natural de Camalaú ainda não foi liberado para o Instituto Médico Legal de Umuarama (IML) pois haverá a doação de córneas. 

Ele era morador de Rondonópolis (MT) e seguia para Curitiba na companhia da esposa e de seu filho.

Roque Pereira Neto era irmão do comerciante Alberto do Mercadinho Pe. Cícero.

A família iria passar a festa natalina com parentes na capital do Estado. Ainda no local do acidente, Murilo Campos Pereira, filho da vítima, informou que ele e sua mãe estavam bem e que suspeitava que o pai tivesse sofrido apenas ferimentos leves.

Roque Pereira Neto teve que ser retirado do carro pela equipe médica do Samu com apoio do Corpo de Bombeiros após seu carro colidir com um caminhão de Maringá que seguia para Umuarama. Encaminhado para o hospital, ele não resistiu aos ferimentos. Sua esposa está sendo submetida à cirurgia.

Fonte: Blog do Fábio Brito.
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíba registra o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, segundo CNC

  Cartões de créditos PARAÍBA: Publicado hoje, 14/05/2024 A Paraíba apresenta o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, com 5,...