quinta-feira, 22 de abril de 2021

Prefeito Márcio Leite busca investimentos e ações para São João do Tigre, e mira na saúde, esporte, lazer e principalmente turismo.

O Prefeito Marcio Leite continua uma rotina incansável de ações e serviços prestados para o município de São João do Tigre, seja na sede, na zona rural, e principalmente nos distritos de Cacimbinha e Santa Maria.

O prefeito que está no mandato há 112 dias, confirmou ontem que a gestão está concluindo a quadra poliesportiva do Distrito de Santa Maria, local que servirá para realização de práticas esportivas dos moradores desse importante distrito do município.

EM BUSCA DE RECURSOS

No último final de semana, o gestor tigrense esteve com o deputado federal Hugo Mota, onde tratou de ações importantes para o município.

“Na oportunidade nosso representante na Câmara Federal nos garantiu o compromisso de empenhar recursos para custeio em saúde, pavimentação de ruas e construção do estádio de futebol do Distrito de Cacimbinha”, afirmou o prefeito Márcio Leite.

POTENCIAL TURÍSTICO

Também no último final de semana, em entrevista a um portal de notícias, o gestor confirmou os investimentos que serão realizados e que já estão sendo viabilizados para alavancar o potencial turístico do município, após o período da pandemia, entre eles, a construção de uma pousada, na “Serra do Paulo”, 2º  ponto mais alto do estado da Paraíba e que tem como diferencial o clima de agreste, e as belezas do local.

“Não abro mão de nossos projetos de investir no turismo local. Quando o quadro da pandemia permitir, estaremos preparados para explorar este potencial, e para isso precisamos nos organizar desde já, inclusive por que não podemos vender um produto se não o possuirmos, e com qualidade”, afirmou o prefeito Márcio.

FÁBIO BRITO

PUBLICADO EM: 22/04/2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíba registra o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, segundo CNC

  Cartões de créditos PARAÍBA: Publicado hoje, 14/05/2024 A Paraíba apresenta o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, com 5,...