terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Juntos venceremos essa guerra contra o mosquito.

O exército chegou em Jataúba na manhã desta terça-feira (08) para ajudar no combate ao mosquito Aedes Aegypti, onde os mesmos irão fazer um levantamento nos bairros quarteirões e ruas para identificar os focos. 

Este trabalho vai ser uma ação conjunta com os Agentes de Endemias exércitos e população, para erradicar de vez com este mosquito. 

Esta ação vem chegando em boa hora, aonde iremos desafogar os corredores do hospital que nos últimos meses vem ficando superlotados com esta doença que vem assolando nossa cidade. 

Lembramos que este trabalho vai se estender por toda cidade e zona rural. 



Collar Blog Jataúba News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastoril encanta público durante festejos de São João Batista e reforça valorização da cultura popular em São João do Tigre

FESTEJOS DE SÃO JOÃO BATISTA: Publicado: 23/06/2026 A cultura popular voltou a brilhar em São João do Tigre durante os festejos religiosos e...