quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mais um assalto na cidade de Jataúba-PE.

Segundo informações, duas mulheres foram vitimas de assalto na tarde desta quarta-feira(30) na cidade de Jataúba-PE. 

As vitimas são as funcionárias da prefeitura, Ana Campos e Josineide Alves(Irmã do suplente de vereador FURIBINHA) As mesmas que ao saírem do trabalho a Prefeitura Municipal, por volta das 17:00; Foram surpreendidas por dois elementos armados em uma motocicleta de placa não identificada. Ainda segundo informações via WhatsApp, os dois elementos se aproximaram das vitimas e anunciaram o assalto a mão armada; Conseguindo levar das vitimas os celulares. Em seguida os sujeitos saíram com destino ignorado.



Tiago Andrade / Jataúba em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festival da Renda Renascença movimenta São João do Tigre nesta segunda-feira com grandes atrações

SEGUNDA FEIRA COM GRANDES ATRAÇÕES: Publicado: 22/06/2026 O município de São João do Tigre realiza nesta segunda-feira (22) mais uma noite d...