TRAGÉDIA EM SP:
Hoje: 19/01/2026
O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta segunda-feira (19), o corpo de Maria Deusdete da Mata Ribeiro, de 67 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (16) após ser arrastada por uma enxurrada na Zona Sul de São Paulo.
A informação foi confirmada por familiares ao repórter da Rádio Bandeirantes, Guilherme Oliveira. O corpo da vítima foi encontrado no Rio Pinheiros.
Em conversa com o Bora Brasil, familiares de Maria Deusdete da Mata Ribeiro já havia informado que não tinham esperança de encontrar a mulher com vida. No entanto, queriam se despedir dela.
No sábado, o corpo do marido dela, Marcos da Mata Ribeiro, de 68 anos, que também foi arrastado pela enxurrada na Zona Sul da capital, foi encontrado pelos bombeiros.
Ricardo, sobrinho de Maria Deusdete da Mata Ribeiro, disse ao Bora Brasil que os dois eram unidos em tudo, estavam sempre juntos e era um casal maravilhoso.
“Eles eram unidos em tudo, estavam sempre juntos, era um casal maravilhoso. Morei na casa deles durante um tempo, me ensinaram tudo quando cheguei em São Paulo. Devo muito a eles. Se eu sou quem eu sou hoje, é por causa deles. É dolorido, é muito triste”, desabafou Ricardo.
Com: Jornalismo Band.

Nenhum comentário:
Postar um comentário