quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeitura de São João do Tigre define programação para tradicional carnaval


A Prefeitura de São João do Tigre bateu o martelo e fechou a programação de um dos mais tradicionais eventos do município. O famoso “Carnaval Molhado” de São João do Tigre, “O melhor do Cariri”, será realizado e as atrações foram confirmadas.
A festa em São João do Tigre acontece tradicionalmente de dia, a partir das 14hrs, e se estende até às 21hrs em praça pública. O banho é realizado através de água de poços que são perfurados pelo município apenas com esta finalidade, sem comprometer a segurança hídrica de sua população.
Para este ano estão confirmadas atrações como Juninho Stigação, Galera do Arrocha, Forró Topado, Novo Som Mix, Forró do Garotinho e Forró do Paredão. A realização é da Prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Cultura.
Para o prefeito Célio Barbosa, a seca que assola nossa região não isenta os municípios de realizar de forma planejada e organizada seus principais eventos culturais. “O carnaval é uma marca de nossa cidade e vamos realizar mais um grande evento para proporcionar aos tigrenses e visitantes um ponto de encontro e diversão durante este carnaval”.
Confira a programação completa:

26/02 Domingo

Juninho Stigação

Forró do Paredão

27/02 Segunda-feira

Galera do Arrocha

Forró Topado

28/02 Terça-feira

Novo Som Mix

Forró do Garotinho
JornalIndependente.
Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado Hugo Motta destina emenda de R$ 300 mil para saúde de São João do Tigre; prefeito comemora

  Márcio Leite e Hugo Mota SÃO JOÃO DO TIGRE-PB: Publicado hoje, 27/04/2024 O Deputado federal Hugo Mota, anunciou nessa sexta-feira (27/04)...