quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vice prefeita presta solidariedade ao gestor de São João do Tigre, e diz que grupo é uma verdadeira família


A vice prefeita de São João do Tigre Maria Emília Medeiros se pronunciou e lamentou as especulações que envolvem seu nome, além das acusações que estão sendo feitas ao atual gestor Célio Barbosa, seu companheiro de chapa vitoriosa, no último pleito municipal.

Maria Emília que estava no Recife resolvendo questões particulares se pronunciou oficialmente sobre especulações divulgadas por um portal de notícias da região, e prestou total solidariedade ao prefeito Célio.

“Somos mais que um grupo. Somos uma família e estamos juntos, para combater essas inverdades que estão sendo lançadas na mídia principalmente pelo portal OPIPOCO.  Já falei com meu companheiro de gestão Célio e expressei a ele o meu carinho e admiração e que ele pode contar sempre comigo e com meu pai, o líder político João de Manuca”, explicou Maria Emília.

“Meu compromisso e o de meu pai é com o prefeito Célio que é uma pessoa de bem, e eu sei do seu compromisso com nosso povo e dedicação para cada dia mais construir uma cidade melhor. Somos uma família. Conte sempre comigo e com meu pai, e estamos juntos. Somos mais que um grupo, somos uma família que se uniu para trabalhar por nossa cidade”, disse a vice prefeita em mensagem de solidariedade encaminhada ao prefeito Célio Barbosa.

Fonte: Blog do Fábio Brito
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal prende piloto de aeronaves em João Pessoa

  Polícia federal TRÁFICO INTERNACIONAL: Publicado hoje, 15/05/2024 A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um piloto d...