O padre Fabrício Timóteo, pároco de Taperoá, no Cariri da Paraíba, e um dos sacerdotes mais populares da Paraíba na atualidade, concedeu entrevista nesta sexta-feira (30) e respondendo ao questionamento do jornalista Klebson Wanderley pôs fim às especulações envolvendo uma possível candidatura sua às eleições de 2022.
O sacerdote assumiu que recebeu diversos convites para sair candidato à deputado estadual ou federal, por meio de todas as agremiações políticas do Estado, mas ao rezar e pedir discernimento à Deus, decidiu que não aceitará nenhum convite para ser candidato a cargo eletivo e sua única candidatura continuará sendo à santidade.
“Eu deixo claro que não vejo problema em católicos, leigos ou consagrados, serem candidatos à cargos públicos. Pelo contrário, isso é bom e benéfico na medida em que pauta seus interesses no bem da coletividade e nos valores cristãos. Mas, neste momento sinto que minha missão é no sacerdócio, no pastoreio e na vida paroquial e por isso afasto qualquer possibilidade de candidatura nas próximas eleições”, destacou o sacerdote.
VEJA AS DECLARAÇÕES DO PADRE FABRÍCIO:
De Olho no Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário