sábado, 15 de julho de 2023

Pai de Sophia revela que não foi ouvido pela polícia apesar de ser conduzido à delegacia

 

BANANEIRAS:

Data:15/07/2023

João contou, ainda, que já tinha ido à delegacia pela manhã e ficou até à tarde, mas sem prestar depoimento.

O pai de Ana Sophia Gomes dos Santos, revelou que não foi ouvido pela polícia, embora tenha sido conduzido à delegacia nessa quinta-feira (14). Como acompanhou o ClickPB, João dos Santos, contou ter ficado até 23h na unidade policial, mas não prestou depoimento.

“Eles chegaram aqui e levaram a mulher e duas meninas. Depois voltaram dizendo que não era elas e me levaram. Fiquei lá até 11 horas da noite e ninguém e não falei, ninguém me perguntou nada”, relatou em entrevista à TV Arapuan.

João contou, ainda, que já tinha ido à delegacia pela manhã e ficou até à tarde, mas sem prestar depoimento. “Eles mandaram eu está lá de 9h. Eu fui de 8h30 e fiquei até 3h17 da tarde e eles vieram para cá. Aí em vim embora e depois eles vieram me buscar”, falou.

FONTE: Click PB

CARIRI EM AÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal prende piloto de aeronaves em João Pessoa

  Polícia federal TRÁFICO INTERNACIONAL: Publicado hoje, 15/05/2024 A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um piloto d...