sábado, 15 de julho de 2023

Viúva suspeita de envenenar delegado aposentado é solta pela Justiça na Paraíba


PARAÍBA:

Data:15/07/2023

A viúva do delegado de Polícia Civil Paulo Bertrand Medeiros de Carvalho, que morreu em março de 2021 em Campina Grande, no Agreste paraibano, foi solta pela Justiça nesta sexta-feira (14). Ela é suspeita de matar o marido com veneno e estava presa desde o dia 6 de julho, após investigação da Delegacia de Homicídios.

A decisão de libertar a suspeita foi do desembargador Frederico Coutinho, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que acatou um pedido da defesa da mulher. Segundo o magistrado, ela tem bons antecedentes e sua liberdade não prejudicaria as investigações.

No entanto, a viúva do delegado aposentado terá que cumprir algumas medidas cautelares, como não se ausentar da comarca de Campina Grande por mais de cinco dias sem autorização judicial.

O caso

O delegado Paulo Bertrand Medeiros de Carvalho foi encontrado morto em sua residência no dia 29 de março de 2021. A princípio, a hipótese seria de suicídio, mas as investigações apontaram indícios de homicídio por envenenamento.

A principal suspeita é a viúva da vítima, que teria colocado uma substância tóxica na comida ou na bebida do marido. A motivação do crime ainda é desconhecida. A mulher tem 55 anos e nega as acusações.

COM: PARAÍBA DA GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal prende piloto de aeronaves em João Pessoa

  Polícia federal TRÁFICO INTERNACIONAL: Publicado hoje, 15/05/2024 A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um piloto d...