quinta-feira, 11 de junho de 2020

Bonner e Renata Vasconcellos pedem paz após homem invadir TV Globo e fazer repórter refém: “paz, gente”


Os apresentadores Wiliam Bonner e Renata Vasconcellos pediram paz, no encerramento do Jornal Nacional dessa quarta-feira (10). Bonner relatou o caso do homem que invadiu a sede da TV Globo no Rio de Janeiro e rendeu a repórter Marina Araújo.
O homem queria ver Renata Vasconcellos. Ela foi até o local onde ele rendia Marina Araújo com uma faca e, então, o invasor soltou a refém e foi preso pela Polícia Militar, a qual foi elogiada por Bonner. Depois disso, as duas foram recebidas na redação do jornalismo da Globo com emoção, segundo narrou o jornalista.
Após relatar o caso, Bonner disse: “Não foi um aniversário tranquilo, né, Renata? Mas o fato mais importante é que a Marina está bem e você está bem. E vida que segue.”
FONTE: CARIRI EM AÇÃO
POSTADO POR: CACIMBINHA NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio José defende Petrúcio Amorim por desabafo no São João de Caruaru. “Inversão de valores”

O DESABAFO: Publicado: 22/06/2026 O cantor e compositor Flávio José manifestou apoio público a Petrúcio Amorim após a repercussão das declar...