terça-feira, 30 de junho de 2020

Prefeitura de São João do Tigre efetua pagamento de junho dos servidores municipais


A Prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Finanças, efetuou nesta terça-feira (30), o pagamento do funcionalismo municipal, mais uma vez, dentro do mês trabalhado, o que já é uma marca e tradição da gestão do prefeito Célio Barbosa.

De acordo com o Secretário de Finanças, Zenon Lima, o depósito dos salários de todos os servidores municipais já foram realizados, e com isso, a prefeitura segue gerando economia na cidade.

Fonte: Blog do Fábio Brito
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio José defende Petrúcio Amorim por desabafo no São João de Caruaru. “Inversão de valores”

O DESABAFO: Publicado: 22/06/2026 O cantor e compositor Flávio José manifestou apoio público a Petrúcio Amorim após a repercussão das declar...