quarta-feira, 17 de junho de 2020

SEGUNDO CASO DE COVID-19 É CONFIRMADO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO TIGRE.

Boletim São João do Tigre
Atualizado em 17/06/2020

A Secretaria Municipal de Saúde do município de São João do Tigre informa que nesta quarta-feira, foi confirmado o segundo caso positivo para o Covid-19.

Trata-se de uma uma pessoa do sexo feminino, de 52 anos, diabética, que vem apresentando sintomas leves e permanece em isolamento domiciliar.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações da Secretaria de Saúde mantendo o distanciamento social, o uso de máscaras e higienização das mãos.


#FIQUEEMCASA
#SÃOJOÃODOTIGRE
BLOG CACIMBINHA NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio José defende Petrúcio Amorim por desabafo no São João de Caruaru. “Inversão de valores”

O DESABAFO: Publicado: 22/06/2026 O cantor e compositor Flávio José manifestou apoio público a Petrúcio Amorim após a repercussão das declar...