segunda-feira, 15 de junho de 2020

Secretaria de Saúde de Zabelê confirma 1° caso de Covid-19


A Secretaria de Saúde do município de Zabelê emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira 15, onde confirma o primeiro caso positivo de covid-19 no município.

Confira a nota:


Fonte: Blog do Fábio Brito
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festival da Renda Renascença movimenta São João do Tigre nesta segunda-feira com grandes atrações

SEGUNDA FEIRA COM GRANDES ATRAÇÕES: Publicado: 22/06/2026 O município de São João do Tigre realiza nesta segunda-feira (22) mais uma noite d...