quarta-feira, 15 de junho de 2022

Shows de Elba Ramalho estão confirmados em Campina Grande e João Pessoa mesmo após teste positivo de Covid-19.

PARAÍBA:

Publicado:15/06/2022

A cantora paraibana Elba Ramalho anunciou na noite desta terça-feira (14), que testou positivo para Covid-19. Poucas horas depois, a organização dos eventos em Campina Grande e João Pessoa confirmaram que os shows da cantora estão mantidos, previstos para ocorrer no próximo dia 21, em João Pessoa e 23, em Campina Grande.

“Informamos que o show está mantido até o momento porque temos avaliação da própria equipe da cantora sobre o seu estado de saúde, dando condições para sua apresentação em João Pessoa”, explicou parte da nota.

 “A Medow entrou em contato com a produção da cantora para ter um posicionamento sobre a participação de Elba no Parque do Povo e foi informada que não haverá cancelamento”, diz a nota.

A empresa explica que a recuperação da cantora é prevista para ser célere, já que ela “está com sintomas leves e cumprindo repouso”.

Confira a nota na íntegra abaixo:

NOTA – Medow Entretenimento e Cultura

A Medow Entretenimento e Cultura, Empresa responsável pela organização d’O Maior São João do Mundo esclarece que apesar da cantora Elba Ramalho ter comunicado em suas redes sociais nesta terça-feira, 14, que testou positivo para Covid, o show da paraibana em Campina Grande está mantido.  A Medow entrou em contato com a produção da cantora para ter um posicionamento sobre a participação de Elba no Parque do Povo e foi informada que não haverá cancelamento. De acordo com a nota divulgada pela Assessoria de Elba, a cantora está com sintomas leves e cumprindo repouso, tendo cancelado a agenda. A Medow Entretenimento deseja plena e rápida recuperação à artista.

Com: Click PB

De Olho no Cariri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíba registra o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, segundo CNC

  Cartões de créditos PARAÍBA: Publicado hoje, 14/05/2024 A Paraíba apresenta o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, com 5,...