sexta-feira, 25 de agosto de 2023

“Coragem não me falta”, diz Adriano Galdino sobre sonho de disputar o Governo


PARAÍBA:

DATA:25/08/2023

O presidente da Asembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, (Republicanos),  não escondeu, na tarde desta sexta-feira, (25), o desejo de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2026.  “  Coragem  não me falta. Vontade eu tenho de estar na majoritária. O que me falta são os votos”, disse o deputado durante entrevista.

No entanto, para realizar esse sonho, Adriano Galdino afirmou que precisa contar com apoio dos aliados e do povo paraibano.  “Numa construção com os amigos e partidos a gente pode vislumbrar o cenário mais favorável, pois nunca entrei eleito numa disputa e tenho certeza de que enfrentarei desafios”,destacou.

Ainda durante a entrevista, Adriano Galdino comentou sobre uma recente pesquisa aonde ele aparece bem colocado diante dos outros concorrentes que também sonham em ser candidato ao Governo do Estado, em 2026. “Fiquei feliz pela lembrança dos paraibanos”, afirmou.

COM: CARIRI EM AÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal prende piloto de aeronaves em João Pessoa

  Polícia federal TRÁFICO INTERNACIONAL: Publicado hoje, 15/05/2024 A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um piloto d...