quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Universitária paraibana é dopada e estuprada ao sair de festa em Fortaleza


FORTALEZA:

DATA:09/08/2023

Uma estudante do curso de Medicina, de 24 anos, relatou ter sido vítima de estupro na saída de uma festa em Fortaleza, Capital do Ceará. A universitária, natural de João Pessoa, foi dopada com o “boa noite cinderela”, como concluiu exames feitos da vítima.

A jovem disse que estava com um copo de água de coco, mas deixou o recipiente para fazer fotos. Ao voltar, pegou o copo e bebeu. Logo em seguida, sentiu-se um pouco desorientada e de despediu de amigos. Ao sair da festa, um homem se ofereceu para deixá-la em casa. Apesar de ter passado o endereço correto, foi levada para outro local, onde foi vítima de estupro.

“Ele entrou no carro comigo. Lembro-me ainda dele falar o seu endereço ao taxista. Eu já fraca e desorientada, dizia o meu endereço”, relata a jovem, segundo o g1 Ceará.;

“Lembro que a única palavra que falava era ‘não’. Não lembro onde estava, nem dele, nem de sua fisionomia. Acordei no outro dia com outros homens dormindo no mesmo quarto”

Além do homem que a levou até o local do crime, outros três homens estavam no quarto com ela. Em denúncia à polícia, ela disse não se lembrar se todos eles cometeram o estupro.

“Estou sem chão, parece que meus sonhos desapareceram. Hoje meu sentimento é de um oco, como se levassem o que eu tinha de alma”, completou.

FONTE: MaisPB

CARIRI EM AÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal prende piloto de aeronaves em João Pessoa

  Polícia federal TRÁFICO INTERNACIONAL: Publicado hoje, 15/05/2024 A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um piloto d...