quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Vereador é executado com três tiros na cabeça no Cariri; 'rival' dele foi morto há dois meses

Um vereador do município de Parari, no Cariri paraibano, foi executado com cerca de três tiros na cabeça no início da manhã desta quinta-feira (10), em um sítio onde ele morava, na zona rural de Parari.

Josinaldo Pedro, de 51 anos, popularmente conhecido como “Chorinho”, estava em seu primeiro mandato como vereador. Ele estava pegando água em poço próximo a sua residência, quando dois homens chegaram em uma moto e o executaram a queima roupa. O vereador morreu no local.

A polícia ainda não conhece a autoria e motivações do crime, mas é de conhecimento que a vítima tinha uma rixa com o ex-vereador Jocélio Cavalcante, assassinado no último dia 26 de setembro, em Taperoá, também a queima roupa há cerca de dois meses quando trabalhava em seu comércio.

Em maio deste ano, “Chorinho" denunciou à polícia que era ameaçado por Jocélio Cavalcante. O ex-vereador chegou a ser preso e com ele foram encontradas três armas. “Chorinho” já havia sofrido outros atentados desde a última campanha eleitoral com tiros disparados em sua residência e um incêndio misterioso em caminhão de sua propriedade.

Josinaldo Pedro foi eleito vereador no grupo do prefeito Josa nas eleições de  2012, com 134 votos pelo Partido Socialista Brasileiro, e era uma pessoa querida em Parari, e a população está abalada com a morte. O Prefeito do município decretou luto oficial por três dias na cidade.

A Polícia isolou o local do crime e deu início as investigações. A polícia suspeita que o crime tenha sido encomendado e praticado por pistoleiros. O corpo do vereador foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Campina Grande.

VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíba registra o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, segundo CNC

  Cartões de créditos PARAÍBA: Publicado hoje, 14/05/2024 A Paraíba apresenta o menor percentual de famílias inadimplentes no Brasil, com 5,...